• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Enigma + Mirage sci5110 - ajuda

meade

GF Bronze
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas,
um amigo meu tem um cartão enigma+mirage sci5110, parado.
na tentativa de ajudá-lo, uma vez que, este, não tem net, eu ofereci-me, para tentar colocá-lo-o a trabalhar novamente.
Pesquisei e encontrei um manual. O meu problema é que não consegui encontrar as especificações para o programador phoenix.
Se possível, alguém me poderia fornecer a informação, nomeadamente a voltagem do transformador, e a frequência do cristal, para que possa usar no phoenix.
Outra questão que coloco é a seguinte:
é possível extrair os dados do cartão, (bk, ird, dt06 ou dt08), através do mesmo? Se sim, como? Faço esta pergunta, pois não sei que tipo de emulação foi colocada no mirage (informação do sistema - rev. 1.00).
Sei que ao dia de hoje, o cartão ainda não voltou a funcar, de qualquer forma a informação é útil para mim, pode ser que venha a público o .upd

Grato pela vossa atenção


----
Desde já, gostaria de expressar a minha indignação para alguns dos intermediários dos cartões enigma. O preço que pedem por este cartão, não condiz com a assistência que é dada ao mesmo, sei de pessoas que esperaram 3 semanas pelo upd, algumas pessoas inclusivé, já receberam o cartão desactualizado, tal não é o desleixo.!!!!
 
Última edição:
Topo