• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Problema com alguns TPs

Status
Não está aberto para novas respostas.

gmzips17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal. Estou a precisar de ajuda pois ando á dois dias a tentar resolver o meu problema mas sem sucesso. Tenho uma AMIKO HD8150 fiz uma busca cega que me descarregou a lista de canais actualizada e dividiu em grupos. Tudo o que é Miau não funciona e do que é Nox apenas funciona o TP 12321/H/27499 ou seja tenho muitos canais que não funcionam por estarem em outro TP mas á certos momentos do dia em que os da Nox todos funcionam mas depois lá volta a dar só este TP. Alguém tem alguma sugestão do que possa estar a acontecer? Será o LNB que é antigo e passa-se ou será o prato pequeno(+/- 50cm)?
PS: antes desta deco tinha uma DM500S que não descodificava os canais HD mas funcionava tudo bem.

Desde já muito obrigado e continuem com o forum que eu já aprendi muito por aqui :espi28:
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,622
Gostos Recebidos
224
Antena ou lnb mal afinados?
 

gmzips17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 3, 2011
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
E isso não deixariam de funcionar todos os canais? amanha vou ajustar a antena e LNB.
Algum conselho para o ajuste?
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Talvez o dono das linhas te ajuda nesse sentido
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo