• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher rejeita pedido de casamento pois namorado tem 'casa pequena demais'

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
800
Um vídeo mostra o momento em que uma mulher tem um 'ataque de raiva' após o namorado pedir sua mão em casamento. Segundo as informações do Mail Online, ela teria recuado o pedido e ficado irritada pois ele tinha uma "casa muito pequena".



O momento foi capturado por uma pessoa que pela mesma rua onde os dois estavam, em Nanning, na China. A mulher é flagrada gritando e gesticulando muito contra o homem: "Sua casa não tem nem um banheiro, não dá nem para tomar banho lá", ela diz em certo ponto. "Você pede para casar comigo? Você precisa de mais educação. Eu acho que você não tem sentimentos sérios por mim", ela termina.

O homem foi visto indo embora sem falar nada. O vídeo foi visto mais de 10 milhões de vezes só nas primeiras 24 horas após a sua postagem, informou o site People's Daily Online.





[video=youtube;uOmPtHUEhUQ]https://www.youtube.com/watch?v=uOmPtHUEhUQ[/video]



in:globo
 
Topo