• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Toureiro leva chifrada no ânus e precisa fazer cirurgia de reconstituição

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
20170323101022T9cCmayAbt.jpg


O jovem Antonio Romero, um toureiro da Cidade do México, sofreu grave acidente durante um de seus espetáculos no último domingo (19). Antonio foi bruscamente chifrado no ânus pelo touro conhecido como Caporal.



Levado rapidamente ao hospital regional e mais tarde transferido, Antonio precisou passar por um colostomia (cirurgia no intestino) e fazer a reconstituição de seu ânus.

"A chifrada dói, mas dói ainda mais não ter vencido. Estou contente porque me esforcei ao máximo. Já quero voltar a tourear", disse Romero no hospital.

Segundo o blog sobre touradas Toros e Faenas, o chifre do animal penetrou 20cm do corpo de Antonio, que precisará de cuidados na longa recuperação que terá pela frente, apesar de não correr mais risco de morrer.

IN:REDETV
 
Topo