• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko hd8150 como começar...

robsanto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2017
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, Gostava de obter alguma informação sobre a box hd8150. Estou a pensar em comprar uma, mas não percebo nada do assunto.
O que preciso fazer para que funcione? Posso simplesmente ligar a box ao meu satélite da Nos, fazer uma busca cega no hispasat e fico a ver os canais que quero ou é preciso fazer mais alguma coisa?
Desculpem se estou a dizer alguma asneira, mas como disse, não percebo nada disto. Alguem disposto a ajudar? Muito Obrigado...
 

brun@

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
1
é necessário colocar firmware e depois regar isso.
pm
 

robsanto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2017
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
podes me indicar como faço isso? e como faço para enviar pm? sou novo no fórum e não consegui achar essa parte. obrigado
 

brun@

GF Bronze
Entrou
Fev 10, 2008
Mensagens
38
Gostos Recebidos
1
em cima do meu nome --- mensagem particular
 

robsanto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2017
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
não me aparece nada, talvez seja por estar inscrito no fórum á pouco tempo. na minha caixa de mensagens diz que não tenho permissão para aceder. pode ser por Messenger? @robsanto89
 
Topo