• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Amiko 8150 novas listas

CristianoMoreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2017
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Olá não sei onde fazer esta pergunta visto ser novo aqui...
Se não for peço desculpa

Gostava de saber se seria possível colocar novas listas na minha Amiko 8150, e como coloca las, como por exemplo , NOS , MEO , canais Ingleses... e que a que tenho nunca está atualizada , e já procurei se tudo e nunca soube como fazer. Obrigado agradecia uma resposta
 

bravo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
73
Gostos Recebidos
0
Boas aqui todos são ajudados..
Mas chegas te aqui agora com 2 posts feitos e ja queres tudo...
Caro amigo ainda ontem "perdi a tarde toda" a ler no forum para resolver uma cena dessas.
Pois se procurares pelo forum consegues resolver qualquer coisa.
Atenção outra vez dito aqui todos são ajudados.
Obrigado
Bravo
 

CristianoMoreira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 26, 2017
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Não disse que não , mas ainda não me ambientei bem pelo site, se pedi ajuda e porque não tenho possibilidade, nem tempo de procurar tudo pelo site... Segundo ninguém faltou ao respeito a ninguém não precisas de falar assim, já pertenci a muitos fórum, já fui moderador e muito mais , e muitas das minhas funções era ajudar mesmo que não quisesse, muito obrigado, não quer ajudar , alguém ah de o fazer, senão muito bem , terei de procurar... Comprimentos
 

clio2015

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2015
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boa tarde seria possível arranjar uma lista de canais actualizada para a amiko 8150? obrigado abraço
 

Malamanhado

GF Prata
Entrou
Out 27, 2006
Mensagens
383
Gostos Recebidos
0
Eu costumo atualizar a minha lista à unha!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

neogazz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Pois.. Faz como eu amigo.. Sempre que necessito faço os meus ajustes... Da trabalho mas fica a nosso gosto

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
 

JOSE-PAULO

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 18, 2008
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
bom tarde ,gostaria de lista para este deco amiko 8140
 

cabassas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 16, 2013
Mensagens
26
Gostos Recebidos
0
ja la esta amigo uma lista para esse deko fresquinha com firme e tudo melhor que isto nao há
boas , tenho uma duvida , gostaria de saber porque me diz que não tenho permissões para aceder a links, como este q esta aqui de lista de canais
obrigado
 
Topo