• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

VU+ Solo 4K

Chegalhe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
Vendo VU+ SOLO 4K original

Tem um tuner satélite e possibilidade de levar outro tuner cabo ou satélite. Todos os acessórios de origem em caixa original.

Estou a vender apenas porque não tenho TV 4K, pelo que não faz sentido ter uma box destas.

Preço: 350 euros mais portes de envio ou entrega em mão na zona de Coimbra.

Possibilidade de levar um tuner de Cabo: + 50 euros

Possibilidade de levar um disco duro de 250GB + 40 euros

Preço da box com tuner cabo e disco duro 420 euros mais portes de envio

Posso facultar fotos a pedido.

Box nova, com cerca de 6 meses e com pouco uso. Apenas de referir que a portas das pilhas do comando não tranca, tendo que se colocar um pequeno adesivo para a segurar, mas funciona normalmente.

Qualquer dúvida ou pedido de esclarecimento, PM PF.
 
Última edição:

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
Tem garantia?
Vendo VU+ SOLO 4K original

Tem um tuner satélite e possibilidade de levar outro tuner cabo ou satélite. Todos os acessórios de origem em caixa original.

Estou a vender apenas porque não tenho TV 4K, pelo que não faz sentido ter uma box destas.

Preço: 350 euros mais portes de envio ou entrega em mão na zona de Coimbra.

Possibilidade de levar um tuner de Cabo: + 50 euros

Possibilidade de levar um disco duro de 250GB + 40 euros

Preço da box com tuner cabo e disco duro 420 euros mais portes de envio

Posso facultar fotos a pedido.

Box nova, com cerca de 6 meses e com pouco uso. Apenas de referir que a portas das pilhas do comando não tranca, tendo que se colocar um pequeno adesivo para a segurar, mas funciona normalmente.

Qualquer dúvida ou pedido de esclarecimento, PM PF.
 

Chegalhe

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2008
Mensagens
288
Gostos Recebidos
0
Poderá ter, mas quem me a vendeu nunca me enviou a factura.
 
Topo