• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Quebrou-se a tradição e trocou-se o bolo por algo... improvável

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
Os noivos dos Estados Unidos resolveram comer o que mais gostavam.

Jess Melara e Tony Sanchez conheceram-se na escola, o seu amor foi crescendo e resolveram dar o nó e quebrar os cliches do casamento, tentando mostrar o seu lado mais pessoal aos convidados.

60


É caso para dizer que ‘a tradição já não é o que era’ e em vez do bolo enorme que normalmente se vê nos casamentos, os noivos resolveram partilhar o momento com pizza, por serem os dois apaixonados por este tipo de comida.

A pizza ‘em camadas’, como se de um bolo se tratasse, acabou por se tornar motivo de partilha do momento.

Em declarações ao Wedding Chicks, a noiva explicou a razão da esolha e mostrou não estar arrependida. “O Tony e eu adoramos pizza e não somos grandes apreciadores de bolo, então resolvemos surpreender os convidados com um bolo de pizza. Era picante e deliciosa”.


Além da pizza, os recém-casados esmeraram-se noutros detalhes, oferecendo pequenos porta-chaves com tacos de basebol, por ser o desporto de Tony, guardanapos de bebidas com frases divertidas e para a sobremesa não faltaram os Cracker Jacks.

IN:NM
 

neogazz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Eu até prefiro salgados a doces... É uma boa alternativa

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
 
Topo