• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Supervisora obrigou alunas a despirem-se para ver quem estava menstruada

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,884
Gostos Recebidos
820
naom_58ded7844f78c.jpg


Estão a ser investigadas alegações de uma revista abusiva em meninas com idades que rondam os 10 anos, na Índia. De acordo com a BBC, as autoridades estão a fazer diligências por causa das queixas de 70 meninas da escola para raparigas Kasturba Gandhi, que se situa no estado de Uttar Pradesh.


De acordo com os relatos, as estudantes foram despidas por uma supervisora para “verificar se estavam com o período” depois de esta ter encontrado sangue no chão de uma casa de banho.

A supervisora foi, entretanto, suspensa das suas funções na escola, depois das queixas dos pais das raparigas. Numa primeira instância, Surekha Tomar justificou as suas ações mas, depois, negou o incidente.

“Eu imaginei que uma menina de 10 anos pudesse ter medo ou sentir vergonha de me dizer que tinha menstruado pela primeira vez e decidi descobrir quem era. Eu sou a guardiã delas. Se eu lhes pedir alguma coisa deste género ou as verificar, não cometi nenhum crime”, indicou a mulher a uma televisão local.
No entanto, posteriormente, defendeu que todo o incidente foi engendrado pelos docentes da mesma escola, para que fosse despedida.

IN:NM
 
Topo