• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Hotel questionou pai por reservar um quarto com filha de 13 anos. Justo?

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,480
Gostos Recebidos
805
Homem perdeu esposa há dez anos e cuida da filha desde então. Hotel não só o questionou publicamente como chamou a polícia.

naom_58e54e43d2494.jpg


Craig Darwell, de 46 anos de idade, natural de Leeds (Inglaterra), ficou viúvo há 10 anos, quando a filha tinha apenas 4 anos de idade. A esposa não sobreviveu a uma leucemia e, desde então, a família ficou reduzida a duas pessoas.


Millie, agora com 13 anos, gosta muito de aventura e o pai decidiu presenteá-la com uma viagem ao Parque Thorpe, no condado de Surrey. Ao marcar o hotel, em janeiro deste ano, viu-se obrigado a reservar um quarto duplo porque não havia mais disponíveis.

No entanto, quando os dois chegaram à receção do hotel foram confrontados com uma situação extremamente desagradável. Os funcionários do hotel estranharam o facto de partilharem quarto e não só começaram a fazer questões à frente de outros clientes como acabaram por chamar a polícia.

O incidente aconteceu no final de março e é agora denunciado por Craig Darwell ao Daily Mail, dizendo que a situação foi humilhante e perturbou a sua filha. “A minha menina ficou a chorar no quarto quando era suposto ser um fim de semana especial”, lamentou.

“Perdi a minha mulher há dez anos e desde então que faço tudo por ela [Millie] sozinho e isto nunca aconteceu. Mas se a mãe dela estivesse aqui com ela e não eu, isto não teria acontecido”, acrescentou.


A polícia foi ao local e não demorou muito a concluir que não havia qualquer risco de segurança, não tendo sido feita qualquer detenção. Uma associação de igualdade de direitos parentais indicou à publicação que o hotel não tem o direito que questionar ninguém publicamente.


IN:NM
 
Topo