• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Noivo publica selfie a conduzir e recebe ‘prenda’ da polícia

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
Na véspera de se casar, o britânico Pete Hemsley – ou pelo menos é esse o nome pelo qual se identifica no Twitter – publicou uma 'selfie' em que aparece de óculos de sol dentro de um carro. Fez acompanhar a imagem da legenda : "A última noite como solteiro. A partir de amanhã estou casado. Mal posso esperar por casar com a minha princesa tão bela".

OriginalSize$2017_04_19_19_53_28_619761.jpg


Mas um pormenor arruinou o momento. É que a selfie mostra o reflexo nos óculos de sol de Pete, que demonstra que este ia a conduzir numa estrada movimentada. E a mensagem romântica depressa foi replicada no Twitter como mais um péssimo exemplo de alguém que está a pôr em perigo a segurança rodoviária.

O burburinho captou a atenção da polícia de Northumbria, que enviou um twitt pouco simpático ao autor da mensagem. "Não recebemos o convite para o grande dia, mas enviaremos uma pequena prenda de qualquer forma – no valor de 200 libras [238 euros] e 6 pontos [a descontar na carta de condução]", escreveu a polícia através da conta Operation Dragoon, que zela pela segurança rodoviária no nordeste de Inglaterra.

E para reforçar, a polícia reforçou a ameaça através da sua conta oficial de Twitter: "Por favor entre em contacto connosco e enviar-lhe-emos o presente de casamento".

O Daily Mail quis saber se a polícia vai mesmo multar o condutor com base numa mensagem do twitter. O porta-voz limitou-se a dizer "A polícia de Northumbria teve conhecimento de um indivíduo que usou o telemóvel enquanto guiava, tendo sido alertada pelas redes sociais. Estão a ser feitas investigações para esclarecer o incidente"

Ler mais em:CM
 
Topo