• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem em vias de se tornar sem-abrigo após descobrir que alugou... hotel

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
Mulher garante que nada no anúncio apontava para que aquele apartamento fosse, afinal, um hotel.

naom_58f87ffa739a4.jpg



Jodie Roberts, de 28 anos, residente em Kent, no Reino Unido, ficou em êxtase quando, em outubro passado, arranjou finalmente um sítio para morar, depois de ter passado meses a dormir em sofás de quem, caridosamente, lho oferecia.


Contudo, meio ano depois, Jodie está prestes a ficar sem guarida. É que o apartamento onde morou nos últimos meses é, afinal, um hotel. Jodie, que sofre de graves problemas de ansiedade, foi repentinamente informada este mês que tem de desocupar a casa (ou melhor, o hotel) até 29 de maio.

Mas Jodie garante que encontrou o anúncio para arrendar aquele apartamento no site 'Spareroom' e que foi levada a acreditar que estava a alugar aquela propriedade como inquilina.

A descoberta de que afinal havia alugado um quarto num hotel, conta, surgiu quando o proprietário lhe pediu para assinar um compromisso onde Jodie concordava em sair dali até 29 de maio.

"Depois de o questionar, disse-me que aquilo são casas para férias". "Assim que ele me disse comecei a chorar. Tenho problemas mentais e preciso de um sítio para morar", afirmou ao Mirror, vincando que no anúncio nada dizia que o apartamento era um hotel. O proprietário, contudo, assegura que Jodie conhecia a natureza do espaço e concordou desde o início que o seu último dia seria o dia 29 de maio.

IN:NM
 
Topo