• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Que imagem aconselham?

SrPike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2015
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

Venho mais uma vez pedir a vossa opinião, tenho uma vu zero com BlackHole, ultima versão, mas ultimamente tem parado...penso que pode ser alguma "falha" na imagem ou assim, por isso e já andava a pensar nisso queria experimentar outra imagem ou outra versão da BH. Tenho a funcionar OsCam e por isso queria que na nova imagem, se for essa a opção, que me explicassem também como se instala.

Obrigado
 

pp11

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Boas BH e VTI para mim são as melhores.
 

maior38

Banido
Entrou
Abr 17, 2013
Mensagens
707
Gostos Recebidos
1
Boa tarde a todos,

Venho mais uma vez pedir a vossa opinião, tenho uma vu zero com BlackHole, ultima versão, mas ultimamente tem parado...penso que pode ser alguma "falha" na imagem ou assim, por isso e já andava a pensar nisso queria experimentar outra imagem ou outra versão da BH. Tenho a funcionar OsCam e por isso queria que na nova imagem, se for essa a opção, que me explicassem também como se instala.

Obrigado

Essas paragens, nao têm que ser obrigatoriamemnte da imagem.
Podes sempre experimentar a Openatv, ou Openblackhole.
 

Mestre57

GF Bronze
Entrou
Mar 31, 2008
Mensagens
45
Gostos Recebidos
0
Boa tarde a todos,

Venho mais uma vez pedir a vossa opinião, tenho uma vu zero com BlackHole, ultima versão, mas ultimamente tem parado...penso que pode ser alguma "falha" na imagem ou assim, por isso e já andava a pensar nisso queria experimentar outra imagem ou outra versão da BH. Tenho a funcionar OsCam e por isso queria que na nova imagem, se for essa a opção, que me explicassem também como se instala.
Obrigado
Boas
Não dizes que versão tens de BHole, mas as paragens não deve ser da imagem. (As paragens tens que resolver com quem te instalou a box)
Para nova imagem basta inserir uma pen na box (com os ficheiros), reiniciar e esperar que instale.
Cumprs
 

SrPike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2015
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
A versão da blackhole que tenho é a 3.0.3. Tipo quando tenho as paragens se mudar de canal os outros canais dão e aquele em que parou só volta a dar ao fim de um tempo ou se reiniciar a boxe completamente.
 

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Mensagens
2,078
Gostos Recebidos
3
Boa tarde a todos,

Venho mais uma vez pedir a vossa opinião, tenho uma vu zero com BlackHole, ultima versão, mas ultimamente tem parado...penso que pode ser alguma "falha" na imagem ou assim, por isso e já andava a pensar nisso queria experimentar outra imagem ou outra versão da BH. Tenho a funcionar OsCam e por isso queria que na nova imagem, se for essa a opção, que me explicassem também como se instala.

Obrigado

Esta minha intrevenção nao passa de uma modesta opinião e vale o que vale:
Eu tenho a minha VU+zero com imagem Black Hole 2.17 e bomba nas horas.
Em tempos testei imagens mais recentes mas nao gostei e uma das razoes era alguns bugs e tambem a incompatibilade de skins e como eu gosto muito de andar constantemente a mudar o "visual" dos menus das minhas boxs, fiquei pela BH 2.17 e estou super satisfeita com o desempenho
.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
A versão da blackhole que tenho é a 3.0.3. Tipo quando tenho as paragens se mudar de canal os outros canais dão e aquele em que parou só volta a dar ao fim de um tempo ou se reiniciar a boxe completamente.

Deve de ser das linhas de marte..........

Se tiveres linhas vindas de saturno deves de resolver o problema,e as imagens nao interferem com o funcionamento da tv,mas sim com o emulador............Por isso é k existem imagens que funcionam bem e outras nem tanto derivado ao emulador,por vezes ao mudar o emulador ou a versao do emulador resolve.
 

SrPike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2015
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Deve de ser das linhas de marte..........

Se tiveres linhas vindas de saturno deves de resolver o problema,e as imagens nao interferem com o funcionamento da tv,mas sim com o emulador............Por isso é k existem imagens que funcionam bem e outras nem tanto derivado ao emulador,por vezes ao mudar o emulador ou a versao do emulador resolve.

Boas, então mesmo por isso é que disse que queria saber a opinião e qual a imagem seria adequada à situação, uma vez que uso oscam... Porque a nivel de paragens se fosse da linha não seria suposto parar todos os canais? Por pensar isso é que parti do principio que podia ser da imagem, por ser incompatível com alguma coisa do oscam ou não ser a mais adequada.

Já agora queria agradecer à Xika por ter disponibilizado o backup da sua zero, vou instalar, uma vez que é blackhole e já estou familiarizado com a imagem.

Obrigado a todos os que tem respondido.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas, então mesmo por isso é que disse que queria saber a opinião e qual a imagem seria adequada à situação, uma vez que uso oscam... Porque a nivel de paragens se fosse da linha não seria suposto parar todos os canais? Por pensar isso é que parti do principio que podia ser da imagem, por ser incompatível com alguma coisa do oscam ou não ser a mais adequada.

Já agora queria agradecer à Xika por ter disponibilizado o backup da sua zero, vou instalar, uma vez que é blackhole e já estou familiarizado com a imagem.

Obrigado a todos os que tem respondido.

Para a próxima nem venhas cá pedir ajuda(pelo menos eu nao ta dou mais) vai logo ter com o dono da linha de marte,ele é k tem k resolver o problema e nao nós.

E já agora o dono da linha de marte pode te bloquear os canais k bem entender sim os canais,até te pode colocar só a ver os 6 canais do DTH se ele kiser.......

Mas se nao tivesses essa linha vinda de marte talvez saberias do que eu estou a falar.....

Cumprimentos e quem dera que tenhas mts paragens.
Até mais
 

SrPike

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2015
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
Boas avense,

Antes de mais queria dizer que não venho aqui resolver os problemas com as tais linhas de marte, se foi isso que pensaste peço desculpa em primeiro lugar. O meu objectivo ao abrir este tópico era e é saber que imagem é que é aconselhável para a box que tenho utilizando o emulador que referi, mas nunca mas nunca mesmo quis aqui nem promover a pirataria nem nada de ilegal.

Um abraço a todos
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Boas avense,

Antes de mais queria dizer que não venho aqui resolver os problemas com as tais linhas de marte, se foi isso que pensaste peço desculpa em primeiro lugar. O meu objectivo ao abrir este tópico era e é saber que imagem é que é aconselhável para a box que tenho utilizando o emulador que referi, mas nunca mas nunca mesmo quis aqui nem promover a pirataria nem nada de ilegal.

Um abraço a todos

Desculpa mas tu é que nao entendeste......

Mas tb nao vou ser eu que e vou explicar e sabes pk? Pk me estou completamente a marimbar.....

Boas paragens
 

scp2000

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 14, 2006
Mensagens
18
Gostos Recebidos
0
para vu zero a open pli e a melhor de todas. simples mas mais eficaz
 
Topo