• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Skybox F3 sem sinal em alguns transponders

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Foi-me pedido para ver uma skybox f3 com o seguinte problema.
Fazendo uma busca cega da miau, por exemplo, pois também acontece nos outros, practicamente todos os transponders têm um sinal de 45%
Contudo todos os transponders de rádio estão a 85%, bem como 2 ou tres da miau que também estão a 85%, nomeadamente o god tv e os sids da tv record. Outros transponders teem o sinal a 86, 87%, mas fazendo uma sintonia específica para eles, não têm canais atribuidos.
Já fiz um backup de outra máquina, que está a funcionar e meti-a nesta via usb. Népias.
Fiz uma cópia ficheiro a ficheiro com o xtools e népias.

Alguma sugestão? obrigado
 

neogazz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Lnb fucked

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
 

neogazz

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 9, 2008
Mensagens
212
Gostos Recebidos
0
Foi-me pedido para ver uma skybox f3 com o seguinte problema.
Fazendo uma busca cega da miau, por exemplo, pois também acontece nos outros, practicamente todos os transponders têm um sinal de 45%
Contudo todos os transponders de rádio estão a 85%, bem como 2 ou tres da miau que também estão a 85%, nomeadamente o god tv e os sids da tv record. Outros transponders teem o sinal a 86, 87%, mas fazendo uma sintonia específica para eles, não têm canais atribuidos.
Já fiz um backup de outra máquina, que está a funcionar e meti-a nesta via usb. Népias.
Fiz uma cópia ficheiro a ficheiro com o xtools e népias.

Alguma sugestão? obrigado
Tenho uma exactamente com o mesmo problema.. Vai indo e não apanha sinal em nenhum.

Enviado do meu SM-G930F através de Tapatalk
 

sat10

GF Bronze
Entrou
Mai 26, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Abre o aparelho e troca os condensadores da Fonte de Alimentação que isso fica OK.

Deves ter um ou 2 condensadores de 100uF 16V já sem carga (estourados)
 

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigo. Vou dar uma vista de olhos
 

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Tiro e queda. Um aracnídeo fritado entre a placa de circuito impresso e a caixa
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Abre o aparelho e troca os condensadores da Fonte de Alimentação que isso fica OK.

Deves ter um ou 2 condensadores de 100uF 16V já sem carga (estourados)

Correcção, 1000uf !
Este modelo não é normal esse sintoma vir da fonte, ve se não é uma das polaridades do lnb que falha
 

Cabul

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2008
Mensagens
211
Gostos Recebidos
0
Correcção, 1000uf !
Este modelo não é normal esse sintoma vir da fonte, ve se não é uma das polaridades do lnb que falha

Pois. Apesar do estoiro entre a placa e o chassi, os valores de tensões disponíveis das diversas saídas, estão conforme.
às tantas pode ter a ver com as polarizações. Mas é estranho.
 
Topo