• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Modelo pede ajuda aos fãs para decidir tamanho dos seios

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
img_757x498$2017_05_06_17_23_29_624930.jpg

Margarita Kern planeia colocar implantes de um litro de silicone em cada seio

img_757x498$2017_05_06_17_23_32_624939_im_636296882817160247.png


Margarita ‘Rita’ Kern é uma modelo e estrela de reality shows russa e faz sucesso nas redes sociais, com quase 200 mil seguidores só no Instagram. A jovem é conhecida também pelas várias cirurgias plásticas que faz e, agora, pediu aos fãs para decidirem se deve aumentar ainda mais o decote.

A russa de 25 anos, que fez furor no ‘Dom 2’ (versão regional da ‘Casa dos Segredos’), já colocou implantes de silicone nos seios há algum tempo e aumentou o tamanho destes em diversas ocasiões. A jovem fez ainda várias cirurgias plásticas no nariz, bochechas, lábios e no rabo.

Um dos aumentos de peito de Margarita custou mais de 30 mil euros mas, ainda assim, a jovem não está contente com o tamanho. "A votação ainda está aberta. Devo aumentar o tamanho dos meus implantes para dois litros no ano que vem? Neste momento tenho 1,4 litros (700 ml em cada) mas o novo tamanho é mesmo muito grande, vai ser como enfiar um Porsche nos meus seios", explica Margarita nas redes sociais.



Cirurgias ao peito começaram aos 20 anos

A jovem assegura que "todos os votos contam", no entanto escusa-se a revelar quantas cirurgias já fez. "Comecei aos 20 anos por causa de um namorado mas, desde então, tudo o que faço é minha vontade. Sei que atualmente tenho o máximo recomendado pelos médicos, mas já me deram ‘luz verde’ para ir mais longe", revela a modelo.

Margarita Kern tem os seios tão grandes que não pode correr ou fazer desporto. O peso dos implantes tem tido também várias consequências no corpo e postura da jovem, que tem que receber massagens e tratamentos de fisioterapia regularmente.

Ler mais em:CM
 
Topo