• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vê filha ser violada e morta e cozinha jantar para o homicida

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
Mãe disse à polícia que ver a menina de 10 anos a ser abusada lhe deu "satisfação sexual"

img_757x498$2017_05_16_11_07_06_628621_im_636305297956136993.png


O caso está a chocar a população do Novo México, nos EUA: Victoria Martens, de apenas 10 anos, foi violada, estrangulada até à morte e o seu corpo foi depois desmembrado. A mãe da menina, Michelle Martens assistiu a tudo sem intervir e, depois de ver a filha a morrer, ainda cozinhou uma refeição para o homicida.

O caso ocorreu em agosto e os três responsáveis vão agora enfrentar julgamento. No dia seguinte ao aniversário de Victoria, a mãe recebeu em casa o namorado Fabian Gonzales, e uma amiga, Jessica Kelley, já condenada por uma anterior violação.

Os três terão consumido metanfetaminas, que decidiram depois injetar na menina. Depois, Gonzales violou Victoria enquanto esta pedia ajuda à mãe, que nada fez. Em seguida, o homem estrangulou a criança. Jessica Kelley esfaqueou depois o corpo e cortou-o em vários bocados. Os três criminosos extraíram ainda alguns órgãos do corpo da menina. O coração de Victoria foi depois encontrado num saco.

Mãe confessou crimes

"Eu deixei que lhe fizessem tudo isso. Ver a minha filha ser violada deu-me satisfação sexual. Depois fiz sexo com o meu namorado e fiz jantar para nós os três", confessou a mãe da menina às autoridades.

Victoria era abusada regularmente pelo namorado da mãe, de acordo com os resultados da autópsia. A mão de Victoria confessou depois que deixava que outros homens violassem a menor várias vezes. Os três criminosos estão a ser julgados em casos separados, devido aos contornos macabros e complicados dos vários crimes.

Ler mais em:CM
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Isto é surreal....
Todos os dias isto.?
O mundo deve estar para acabar...
 

galegus1

GF Prata
Entrou
Fev 8, 2009
Mensagens
156
Gostos Recebidos
8
Esta é a noticia mais aberrante, chocante e insólita que até hoje li!...Inacreditável!......
 
Topo