• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Até que a ajuda médica chegasse, Tony não abandonou o dono

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,394
Gostos Recebidos
802
Tony é já o autor de um momento genuíno que está a conquistar corações em todo o mundo.

naom_591ae68117b06.jpg


No mesmo dia em que é noticiado o salvamento de um bebé recém-nascido que foi enterrado vivo e resgatado por um cão na China, surge um outro momento - igualmente genuíno - de outro 'patudo', este do lado oposto do globo.

Desta vez foi na Argentina, onde Jesus Hueche caiu de uma árvore que estava a cortar, a uma altura de seis metros, tendo ficado com a cabeça partida e outras partes do corpo feridas.

Os vizinhos testemunharam o acidente e chamaram desde logo uma ambulância, mas, até que as equipas de assistência médica chegassem, Tony nunca abandonou o dono, tal como vê na fotografia acima.

Segundo a equipa do hospital para onde foi transportado, Tony ainda tentou entrar na ambulância juntamente com Jesus, mas a conduta médica impediu que assim fosse.

“Ele vai para todo o lado comigo e fica comigo na cama até que a minha mulher o expulse, contou o argentino, já recuperado, ao canal de rádio local La Brujula 24. “Houve um dia que o vimos abandonado na rua e decidimos adotá-lo. Demos-lhe água, comida e hoje ele é parte da nossa família. Para mim, é como um filho”, acrescentou ainda.


IN:NM
 
Topo