• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

reborn perde keys

mclaren

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Boas a todos
tenho 1 problema com a reborn. Se lhe meto as keys, assi que mude de canal ela perde as mesmas! ja tentei algumas versões (3.16 e 3.20), sempre com o blocker em off mas nada!
alguem sabe como resolver este problema?
 

camone

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 8, 2007
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
Boas a todos
tenho 1 problema com a reborn. Se lhe meto as keys, assi que mude de canal ela perde as mesmas! ja tentei algumas versões (3.16 e 3.20), sempre com o blocker em off mas nada!
alguem sabe como resolver este problema?

Não terás o "AU" activo?
 

coxanita

GF Prata
Entrou
Fev 23, 2007
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
Boas a todos
tenho 1 problema com a reborn. Se lhe meto as keys, assi que mude de canal ela perde as mesmas! ja tentei algumas versões (3.16 e 3.20), sempre com o blocker em off mas nada!
alguem sabe como resolver este problema?

viva.eu quando tenho esse problema vou e ponho no default keys ponho auto off e metos as kyes novamente e ja rolavota_gforum
 

Pato Bravo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,704
Gostos Recebidos
0
O que poderá ser é que tens a CAM com a flasher mal apagada. Faz o seguinte, com o Cas Interface faz 2 Erases á CAM, mete com as funs o firmware ZCAS to UCAS. depois mete o firmware 3.20
 

mclaren

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
118
Gostos Recebidos
0
Obrigado a todos!
Pato Bravo, esse zcas to ucas tambem se pode meter como cas2 nao é!? pelo menos ja o tinha feito assim!!
o que + me enerva é que umas vezes dà, e outras nao! tanto pode funcar durante algumas semanas (mesmo com mudanca de keys) come de repente jà nao!!
Vou experimentando e depois digo algo!!
 
Topo