• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher atacada com ácido liga para número errado e encontra o amor

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
naom_59292cc76dc76.jpg


Lalita Ben Bansi, de 26 anos, viu a sua vida ser completamente mudada de um dia para o outro quando, em 2012, uma pessoa da família lhe atirou ácido, o que a deixou desfigurada. Porém, cinco anos depois, um acaso veio trazer uma reviravolta na sua vida.

A mulher fez um telefonema e enganou-se a marcar o número. Do outro lado da linha estava Ravi Shankar, alguém desconhecido que se tornaria seu marido.

“Quem é que imaginava que depois de um ataque com ácido e 17 cirurgias poderia encontrar o amor?”, questionou numa entrevista à BBC, mostrando que acreditava que ia ficar sozinha na sua vida. Porém, “aconteceu”.

O homem explica que se apaixonou pela voz de Lalita, o que o levou a voltar a ligar cerca de duas semanas depois. “Eu apaixonei-me pela voz dela. As nossas conversas continuaram dia após dia e, entretanto, decidi pedi-la em casamento”, contou ao canal de televisão.

“Disse-lhe que estava apaixonado e que me queria casar. Não estou preocupado com a aparência, ela é uma pessoa muito doce”, explicou.




“Os milagres acontecem”, garante Lalita, depois do casamento consumado na semana passada.

IN:NM
 
Topo