• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Mulher é traída pelo noivo e coloca fogo no vestido de casamento

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
Traída e abandonada pelo noivo, a norte-americana Khristella Joseph, de 41 anos, optou por colocar fogo no vestido de noiva que já não usaria.



O casamento foi cancelado após a mulher descobrir que estava sendo traída. Desmascarado, o noivo ainda piorou a situação dizendo que o relacionamento deles não passavam de uma "grande piada" para ele.

Furiosa, a mulher tentou devolver o vestido para a loja, mas teve a solicitação negada. Ela tentou, então, vendê-lo na internet, mas, mais uma vez, não conseguiu se livrar da peça - e decidiu destrui-la.

"Estou me preparando para queimar essa memória horrível", diz Khristella no vídeo em que registrou a destruição do vestido, incendiado no quintal da casa dela, em Port Arthur, no Texas (Estados Unidos).

Com a repercussão e o lucro com o vídeo, a mulher ainda declarou: "Se eu soubesse que colocar fogo no meu vestido de casamento me faria ganhar toda essa atenção e dinheiro, eu teria feito isso há muito tempo".

Confira o vídeo:

[video=youtube;_IEzKtEMY2o]https://www.youtube.com/watch?v=_IEzKtEMY2o[/video]
 
Topo