• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Concorrente do Big Brother tem o pénis avaliado em 14 milhões de euros

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
Jovem de 28 anos trabalha como stripper desde os 21 e foi obrigado a fazer um seguro para os genitais.



Esta prestes a começar mais uma edição da versão inglesa do Big Brother e uma dos concorrentes que irá entrar na casa já está a gerara polémica. Lotan Carter, conhecido stripper e bailarino, que faz furor nas redes sociais, vai participar no programa e revelou que, só por entrar no concurso, tem muito em jogo. O jovem, de 28 anos, tem o o pénis protegido por um seguro no valor de 13,7 milhões de euros.

Assim, o inglês que é membro do grupo ‘Dreamboys’ (o mais requisitado grupo de strippers masculinos do Reino Unido), vai ter o pénis mais caro de sempre a entrara na casa. Lotan revelou que teve alguns ‘acidentes’ na profissão antes de fazer um seguro para os seus genitais.

"Uma fã agarrou-me o pénis com muita força e foi obrigado a tirar duas semanas de baixa. Depois, o agente dos Dreamboys estabeleceu que todos tínhamos que fazer seguros para os nossos órgãos sexuais. Agora o meu pénis vale quase 14 milhões!", conta o inglês.

O seguro vem em boa hora, uma vez que uma ex-namorada já tinha revelado que Lotan é "muito aventureiro" no quarto e uma vez ficou seriamente magoado.

O stripper quer entrar no Big Brother para mudar a perceção geral que o público tem da sua profissão. "Vou ser eu. Vou mostrar tudo, sem filtros nem pudores e vou sujeitar-me a este teste. Vai ser uma experiência única e intensa", garante o jovem.

Ler mais em: CM
 
Topo