• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

marco ferreira

Status
Não está aberto para novas respostas.

nino

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,413
Gostos Recebidos
0
Marco Ferreira: "Estes emails dizem que há indícios de algo"
O antigo árbitro reagiu à mais recente polémica que tem abalado o futebol português.

Marco Ferreira: "Estes emails dizem que há indícios de algo"
© Global Imagens

Notícias ao Minuto
HÁ 20 HORAS POR NOTÍCIAS AO MINUTO
DESPORTO DECLARAÇÕES


Após as declarações de Pedro Guerra, diretor de conteúdos da BTV, na TVI24, Marco Ferreira, antigo árbitro português, foi chamado a comentar a recente polémica do futebol português.

Na ótica do ex-juiz, os e-mails que foram divulgados na semana passada – no Porto Canal - poderão estar ligados à sua despromoção de categoria no final da época 2014/15.

"Estes emails dizem que há indícios de algo. Isto terá sido em 2013, foi na época antes de eu ter descido de divisão sem que ninguém tenha percebido. Se calhar não me portei bem e fui punido. Até pedi uma reunião com o Luís Filipe Vieira, para saber qual era a sua opinião sobre mim, e disseram que nada tinham feito para a minha descida", salientou Marco Ferreira.
 

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
38,078
Gostos Recebidos
823
volto a dizer que este não é o local indicado.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo