• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Casal filmado a fazer sexo em barco durante assalto

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
img_757x498$2017_06_16_09_19_46_638387.jpg


Will Coe, de Cairns, na Austrália, ficou destroçado ao descobrir que o seu precioso barco tinha sido alvo de um assalto e que os ladrões lhe tinham levado todo o recheio da embarcação. No entanto, ao verificar as câmaras de videovigilância do cais onde tem o barco ancorado, o australiano teve uma grande surpresa: os ladrões tinham feito sexo durante o assalto

As imagens, divulgadas depois pelo australiano nas redes sociais, mostram o casal em pleno ato no interior do barco, visível pela janela. Will conta que estava a ver as imagens para tentar descobrir que era o responsável pelo assalto quando viu os dois ladrões, um homem e uma mulher, a entrarem no barco, a despirem-se e a fazerem sexo no interior da embarcação.

"Acho que vou jogar o colchão para o lixo. Não posso mesmo ficar com aquilo depois do que aconteceu. Primeiro fiquei furioso, mas agora tenho que admitir que é muito engraçado", explica o australiano.

Assalto depois do sexo

Depois de acabarem, os ladrões reviraram o barco e levaram todos os objetos de valor no interior.

"Vai ser difícil passar uma noite lá dentro a tentar descansar depois de saber o que eles fizeram no meu barco", conclui Will Coe, que tinha comprado a embarcação há poucos meses.

Ler mais em:CM
 
Topo