• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gasta milhões para parecer 'boneca insuflável'

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
798
img_757x498$2017_06_23_16_27_40_640891.jpg

Victoria Wild já gastou cerca de 30 mil euros em cirurgias plásticas para parecer uma 'boneca insuflável'

Victoria Wild, uma ex-modelo natural da Letónia, gastou cerca de 30 mil euros em operações plásticas para realizar o sonho de ter a aparência de uma boneca insuflável. Para concretizar o seu objetivo, a mulher aumentou o peito, retocou o nariz e colocou botox nos lábios.

A loira, que garante ter os maiores seios do seu país, conta com mais de 160 mil seguidores nas redes sociais, onde diariamente publica fotos suas em poses ousadas e pouca roupa.

Para Victoria, o facto de as pessoas olharem para ela como uma boneca não a incomoda. "Quem é que não gosta de parecer uma boneca? É uma aparência muito sensual. As pessoas ficam a olhar para mim na rua e eu adoro isso", explica em declarações à imprensa.

Desde cedo que Victoria percebeu que não queria ter uma aparência dita normal e que ia fazer tudo para mudar isso. "Tive uma infância bastante comum, viva numa vila muito pequena e rural. Na altura era muito loira e magra e por isso toda a gente me tratava por 'Barbie'. Mas eu detestava os meus seis pequenos. Odiava a minha aparência natural e desenvolvi um complexo de inferioridade. Posso dizer que desde sempre quis ter uns seios maiores e uns lábios carnudos", garantiu.

Assim, a vida da ex-modelo mudou quando esta conheceu o atual namorado, um homem de negócios italiano, que a encorajou a realizar as cirurgias plásticas de modo a parecer uma 'boneca'. "O Simon adora ver mulheres com peitos e lábios falsos por isso ajudou-me financeiramente a realizar o meu sonho. Ela adora a forma como eu pareço e sente-se muito orgulhoso pela forma como eu pareço", confessa.

Ler mais em:CM
 
Topo