• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pai de duas crianças morre ao arranjar computador

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,357
Gostos Recebidos
801
Aron Duplock, de 25 anos e pai de duas crianças, morreu quando tentava arranjar o computador do cunhado.

O homem, também ex-soldado, foi vítima de uma descarga eléctrica ao ligar o PC à ficha eléctrica.

O britânico, residente em East Sussex, terá sofrido um ataque cardíaco e morrido no local. Paul, o cunhado, ainda fez manobras de reanimação a Aron, mas sem sucesso.

"O meu mundo desabou. Não quero que ninguém sinta esta dor. Os meus pensamentos estão com todos aqueles que também já perderam um filho, a dor é absolutamente horrenda", disse Viv Stark, a mãe de Aron, citada pelo The Sun.

Aron estava noivo de Riana Gretton, de 20 anos. O casal tinha dois filhos, um de quatro anos e outro de 18 meses.

Ler mais em: CM
 
Topo