• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Violada por amigo depois do funeral da avó

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
img_757x498$2017_07_01_19_35_33_643894_im_636345345690675110.png


Angel Rogerson, uma jovem inglesa de 21 anos, refugiou-se no amigo de longa data Douglas Hodgson, depois da morte da avó. De luto e depois de voltar do funeral, a jovem foi violada pelo amigo enquanto dormia e só descobriu no dia seguinte.

A inglesa foi convidada por Douglas para ficar na casa da família, em Langdale Plance, e ficara dormir com o amigo na mesma cama. Angel aceitou, mas deitou-se completamente vestida junto de Dougles.

Quando acordou sozinha, sentia dores muito fortes no abdómen e na vagina e suspeitou que o amigo, de 28 anos, a tinha violado. Enviou uma mensagem a Douglas a dizer "Sei exatamente o que me fizeste durante a noite", e este confessou que tinha abusado sexualmente de Angel, mas que apenas lhe tinha "tocado na vagina".

A jovem foi imediatamente à polícia com a irmã mais velha. "Não consigo acreditar que ele me violou enquanto eu dormia. Sou de sono pesado e não acordei durante todo o ataque. Depois os médicos confirmaram o que eu mais temia", relata Angel. O relatório forense confirmou que a jovem inglesa tinha defacto sido violada pelo amigo.

"Assim que cheguei a casa tomei banho em lixívia. Fiquei destroçada. Só conseguia chorar", conta a jovem ao recordar o caso ocorrido em 2015.

Ao Fim de quase dois anos a negar os crimes, Douglas finalmente confessou finalmente às autoridades ter violado a amiga, a poucos dias do julgamento começar. O homem, agora com 30 anos, foi condenado a seis anos e quatro meses de prisão. Ainda, Douglas não poderá contactar ou aproximar-se de Angel.

"Estou satisfeita com a sentença. Odeio-o pelo que foi capaz de me fazer", conclui a vítima.

Ler mais em: CM
 
Topo