• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Empresa despede trabalhadora que desejou violação em grupo de deputada

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,323
Gostos Recebidos
798
naom_59af9f43199a1.jpg


A Tinsa, uma empresa espanhola de avaliação de imóveis, despediu uma funcionária que usou a rede social Twitter para escrever que uma deputada catalã merecia ser violada em grupo.

Rosa Maria Miras i Puigpinós, de 45 anos, discordou das palavras que a deputada catalã Inés Arrimadas proferiu num debate na antena da Telecinco. A presidente do grupo parlamentar do Ciutadans defendeu a sua posição contra o referendo pela independência da Catalunha.

“Sei que vão chover críticas de todos os lados, sei que o que vou dizer é machista e tudo o que quiserem, mas ao ouvir Arrimadas no debate na T5 só posso desejar que quando saia à noite a violem em grupo porque não merece outra coisa”, escreveu a internauta no seu perfil no Twitter.

Na mesma rede social, a deputada visada respondeu, escrevendo: “Aqui está uma mostra clara de ódio. Vou denunciar esta senhora, não só pelo que me disse como por todas as mulheres que foram violadas”.

IN:NM
 
Topo