• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como enviar??

Status
Não está aberto para novas respostas.

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, ontem tentei enviar uma lista de canais para um edision 2120 e não consegui, não sei o que falhou, será que me podiam dar umas dicas do que necessito e como fazer para enviar uma lista de canais e o softcam para o deco.Já agora, para o edision 2120 as listas e os softcam's são iguais aos dos edision 2100???
Desde já agradeço a quem tiver saber e disponibilidade para me ajudar,fiquem bem, OBRIGADO.:Espi13:
 

batistabomb

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
4,363
Gostos Recebidos
0
boas
amigo fanton é só ires à parte dos manuais edision e leres um pouco e verás que está lá tudo.
abraço
 

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
na mesma

Pois é o manual que encontro é muito vago se puderes ser mais especifico agradecia imenso
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
Boas

as listas de canais e softcam`s dão para qualquer modelo edision, excepto o 2500

para enviares uma softcam utiliza o CasLink, que encontras aqui varias versões, eu utilizo sempre a 1.15R
tens um manual aqui

para enviares a lista de canais utiliza o SetEdiEdision, é bastante facil
- abres o programa
- abres a lista que queres enviar
- e fazes "escrever no receptor"

e ja está, mais alguma duvida diz


Cumps
Ducky
 

fanton

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
165
Gostos Recebidos
0
Agradecimento

Olá companheiro, tento sempre procurar resposta às minhas duvidas no forum antes de abrir um novo tópico mas este assunto estava-me a deixar um pouco confuso, com a tua resposta que mesmo para quem não percebe nada disto como eu consegue lá chegar.Deste modo quero agradecer a tua boa vontade, foi 5 *****, fica bem


fanton:Espi13:
 

Ðücky™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,661
Gostos Recebidos
0
sempre as ordens amigo, estamos ca para ajudar

como o teu problema esta resolvido, tópico esta

Encerrado

Cumps
Ducky
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo