• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Modelo diz que sofre bullying por conta dos seus seios "grandes e naturais"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
A modelo Lindsey Pelas diz que sofre bullying por conta de seus seios. Ela diz que é alvo de ódio por "muitas pessoas que odeiam seios grandes e naturais". As informações são do Mail Online.

Natural de Loranger, na Louisiana (EUA), a modelo de 26 chegou a posar para a revista Playboy, e que conta, apesar de sofrer ataques de ódio, não abaixa a cabeça: "Ser 'peituda' é parte de quem eu sou. Eu me sinto linda desta maneira."

Apesar da atitude positiva, Lindsey conta que tem sofrido com dores nas costas, e acredita que os seios podem ser os responsáveis pelos incômodos. Ela diz que é difícil para ela ficar com a postura ereta, e que agora aprendeu a identificar o sutiã correto para seu tipo de corpo.

201709201656431mi0krt35j.jpg

20170920165801ijTl5llw6g.jpg
 
Topo