• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Caranguejo saltou da frigideira e desligou o fogão. Sim, aconteceu

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
[h=2]São quatro caranguejos prestes a cozinhar num vídeo que tem tanto de aflitivo como de insólito. Vídeo já se tornou viral.[/h]
Um vídeo publicado no YouTube tem feito furor. As imagens mostram uma frigideira onde estão a cozinhar quatro caranguejos… vivos. Numa situação de clara aflição, um dos pequenos crustáceos salta da frigideira e desliga o fogão.




A situação é acidental, logicamente, mas não deixa de ser apelativo imaginar que o animal saiu em defesa da sua própria vida e dos seus amigos.
O insólito incidente terá acontecido num restaurante em Lianyungang, na província chinesa de Jiangsu, na China



[video=youtube;obBynTrWJqI]https://www.youtube.com/watch?v=obBynTrWJqI[/video]


noticias ao minuto
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Boas eu não apago porque entre o meu poste e este havia apenas 1 e não o ver é preciso ser muito distraido,por isso eu não ando cá para apagar postes,abraço

Nada contra. Cada membro deve pesquisar antes de postar....

De qualquer forma a moderação serve, também, para isso: Moderar.

Para a limpeza do Fórum, isto: post´s duplicados, devem ser eliminados.

Abraço

Feraida
 

mjtc

GF Platina
Entrou
Fev 10, 2010
Mensagens
9,471
Gostos Recebidos
9
Neste caso, o moderador deveria apagar o post repetido que ficou em segundo lugar. Essa é uma das funções do moderador.
 

Luisao27

GF Ouro
Entrou
Jun 7, 2017
Mensagens
1,572
Gostos Recebidos
0
Errar é humano, errei apresento as minhas desculpas, nada mais fácil que apagar a mensagem.

A quem assim fala, só posso dar os parabéns, nunca errou.




por isso eu não ando cá para apagar postes,abraço

Pensei que esta também fosse uma função de moderador, os tempos mudam e ainda bem.
 
Topo