• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Jovem que matou pai para ficar com herança faz homenagem póstuma

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,520
Gostos Recebidos
807
img_757x498$2017_09_20_15_03_26_669548.jpg


Jéssica Coutinho, de 30 anos, publicou nas redes sociais uma homenagem póstuma ao pai Paulo César Coutinho, de 55. Nada de surpreendente se não tivesse sido ela a matar o progenitor.
"É o meu primeiro Dia do Pai sem o meu herói. Dar apenas este dia para ele é pouco, pois foi pai, mãe, melhor amigo e tudo o que eu precisei. É um amor e uma saudade sem fim", escreveu nas redes sociais, enquanto ainda decorriam as investigações para encontrar o homicida.

Jéssica enchia o pai de elogios no Facebook. "Um homem forte, humilde e trabalhador, que mesmo com tantas adversidades e pessoas de carácter duvidoso nunca deixou de estender a mão e sorrir […]É triste mas não posso reclamar, vivi 30 anos com o melhor pai do mundo", lê-se na publicação.

A brasileira terá matado o pai com um tiro na nuca, em agosto de 2016, no Rio de Janeiro, no Brasil, para ficar com uma herança avaliada em 200 mil euros. Após um ano e dois meses de investigação as autoridades concluíram que foi Jéssica que assassinou o progenitor.

Ler mais em: CM
 
Topo