• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Regada com gasolina pelo namorado esteve para morrer quatro vezes

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,562
Gostos Recebidos
808
img_757x498$2017_09_25_13_31_06_670912.jpg


Bianca Aravena, agora com 30 anos, teve em risco de vida quatro vezes depois do namorado a ter regado com gasolina e lhe ter pegado fogo em Newcastle, na Austrália. O crime aconteceu quando tinha 14 anos e sofreu queimaduras graves em 65% do corpo. 16 anos depois do crime, a vítima conta que enquanto esteve em coma "o coração parou quatro vezes", mas os médicos conseguiram trazê-la "de volta à vida".

Segundo o jornal Mirror, a mulher que foi regada com gasolina pelo companheiro e incendiada de seguida, fez uma recuperação "milagrosa".

Na altura do crime, Bianca Aravena, natural de Newcastle, teve de ficar em coma induzido durante meses. Apesar das 13 intervenções cirúrgicas de que foi alvo, a mulher acabou por ficar com cicatrizes profundas em várias partes do corpo.

De acordo com a imprensa internacional, as lesões graves de Bianca Aravena terão levado a mulher a tentar suicidar-se. "Eu sentia-me feia e envergonhada, achava que nunca mais ninguém me ia voltar a amar", recordou a vítima.

16 anos a recuperar do ataque, a mulher afirma ter ganho amor próprio. Bianca Aravena namora com Troy há dois anos e é este o companheiro que a tem ajudado a "aprender a lidar" com a nova aparência.

Segundo o jornal Daily Mail, Bianca Aravena está agora a apoiar sobreviventes de crimes semelhantes na Austrália. No programa 'Today Tonight' a vítima contou a história de vida.

O ex-companheiro foi acusado de ter cometido danos corporais graves e teve de fazer, como sentença, trabalho comunitário. A vítima não concorda com a decisão do tribunal, pois acredita que o crime "foi intencional".

Ler mais em: CM
 
Topo