• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

[PEDIDO] tv samsung -ficheiros eprom

garino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
tenho aqui um tv samsung mod cw21z403ncxxec chassi penso que é ( s16d)
que precisava dos ficheiros da eprom pra gravar,pois o problema é ao ligar dá bem passado um bocado começa a faser ruido o som até que deixa de dar o som a imagem continua bem, já li num forum que a samsung tem muitas avarias derivado a eprom.
obrigado
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
tenho aqui um tv samsung mod cw21z403ncxxec chassi penso que é ( s16d)
que precisava dos ficheiros da eprom pra gravar,pois o problema é ao ligar dá bem passado um bocado começa a faser ruido o som até que deixa de dar o som a imagem continua bem, já li num forum que a samsung tem muitas avarias derivado a eprom.
obrigado

Boas amigo pode muito bem ser a eprom mas ja testaste o ic do som , condensodores e soldas?
Quanto ao ficheiro so encontrei para o chassi s16a e s16b coloca aqui a referencia do processador pode ser que se encontre.
 

garino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
o i.c é tda12025pq/n1f80 , mas se puderes arranja-me tambem desses dois
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Ficheiros para eprom

Amigo aqui estao eles em anexo , tive a verificar o chassi s16b e pelo menos a referencia do processador e igual a esta k tu deste (tda12025pq/n1f80) portanto em principio o chassi s16b é equivalente ao s16d.
 

gigaw

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 12, 2007
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
pela descrição da avaria parece-me se problema de tuner. passar o ferro sem solda nas bobines e soldar todas as massas. depois diz qualqer coisa.........
 

garino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
já verifiquei soldas e continua igual o tv por vezes até se vai abaixo, mas não sao maus contactos, será que o tuner faz tambem esse problema ou virá já do processador
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Isso parece alteração FI esprementa trocar o tuner e verificar os componentes em volta !
 

garino

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
222
Gostos Recebidos
0
alguem me arranja esquema e service mod
 
Topo