• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vendo ferguson ariva 4k

Status
Não está aberto para novas respostas.

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
1 - Tipo de negócio: Venda

2 - Descrição do produto: Ferguson Ariva 4 k

3 - Preço: 110€ Sem portes, 120€ com portes

4 - Fotos: sim

5 – Aceito propostas: Não

6 - Modo de pagamento: contra reembolso

7 - Garantia: Sim ! Tem apenas 1 mês de uso e veio com 2 anos de garantia.

8 - Motivo de venda: Esta box tem o sistema android, e o meu amigo comprou-a porque queria ver se conseguia adaptar-se a este sistema e sinceramente não é muito do seu agrado. No entanto estive na sua casa e fiz um pequeno teste e a qualidade de imagem e excelente mesmo nos canais 4k em FTA, o modo de instalação de aplicações é fácil e intuitivo, mas como disse não é bem aquilo que ele pessoalmente mais lhe agrada, mas para quem gosta de android tem aqui uma bela box. Só não fiquei com ela porque que mudei de casa e aqui não tenho parabólica nem a posso ter.

9 - Observações: A box não é minha no entanto como ele não tem disponibilidade, pois viaja muito, para a ter em venda e sabe que eu já aqui vendi algumas boxes minhas ele pediu-me para a vender. Vai na caixa de origem com os respetivos componentes, comando, cabo hdmi etc.
927942491_2_644x461_ferguson-ariva-4k-imagens.jpg927942491_3_644x461_ferguson-ariva-4k-tv.jpg927942491_4_644x461_ferguson-ariva-4k-tecnologia.jpg927942491_5_644x461_ferguson-ariva-4k-setbal.jpg
 

moitamen

GF Ouro
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
530
Gostos Recebidos
2
Receptor vendido.Peço aos moderadores que encerrem o tópico,sff. Obrigado
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo