• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TV Samsung

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Bom dia alguém me pode dar uma ajuda, tenho um TV LED Samsung 46 á tempos a traz entrei no menu secreto para ver se esta tinha o allsare desligado e penso que a partir daí a TV nunca mais funcionou em condições, o problema é, quando mudo de canal diz fraco ou sem sinal verifique a ligação de cabo de antena passado cerca de 30 segundos lá tenho o canal de volta, bem já vi tudo até liguei um cabo directo ao repartidor da Nos e é igual será mesmo da TV ou da operadora.
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Boas,
Já fizeste a busca Digital?
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Boas já... a minha aérea não é esta, mas tem alguma coisa em comum, eu retirei a box e levei para o quarto porque a tv do quarto não tem o Tuner DVB-C e então e fiz uma busca e tudo ok,algum tempo a trás entrei no menu secreto só para ver se o se esta tinha o allsare desligado porque não me estava a dar e como nunca usei ativei e fiz um resete de fabrica eu penso que foi a partir daí que demora muito abrir os canais quando mudo de um para o outro, telefonei para a NOS a tipa disse que era da tv que estava mal configurada já estive a comparar alguns menus secretos e não vejo nada de anormal
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Faz uma nova busca, e verifica o estado do cabo de antena q liga à tv
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Como disse acima não é a minha área, mas entendo de electricidade e electrotécnica á 35 anos fiz um cabo cravei novas FICHAS F DE COMPRESSAO liguei direto fora de casa ao repartidor da NOS e afins, por isso leva-me a entender que seja desta operadora Potencia do Sinal 80 Nivel de erro Bits 2000, ou no menu secreto mas já vi vários vídeos e parece que está tudo em ordem, mas á o mas
 

F1952

GF Ouro
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
782
Gostos Recebidos
5
Hoje veio cá o técnico da NOS fez os testes todos e disse-me que o problema era da tv tal ves do tuner que teria ter de ser configurado, ora eu já entrei no menu secreto da TV samsung mas não sei se está correto se alguém tiver uma tv igual pode me ajudar, já procurei net mas nada, TV LED Samsung UE46C5100QWXXC Seri 5
 
Topo