• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Um minuto para roubar BMW em Londres

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,542
Gostos Recebidos
808
Dois homens roubaram um BMW em menos de um minuto. As imagens foram registadas por uma câmara de videovigilância em Londres e publicadas pela polícia.

[video=youtube;yEcAgusBC4s]https://www.youtube.com/watch?time_continue=1&v=yEcAgusBC4s[/video]

IN:JN
 

LS29

GForum VIP
Entrou
Dez 9, 2013
Mensagens
2,018
Gostos Recebidos
2
Gadegts da dark Web?
Humm....
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Gostava de sabero que faz o individuo que fica cá fora?

Parece-me que este vídeo é pura treta... não que esta situação não seja possível. Mas, desde quando, é que tipos tão conhecedores nestas "andanças" não tapavam a cara?

Tanto quanto sei a chave do carro (keyless) emite um determinado sinal quando é pressionado o botão... esta "placa preta" servirá para capturar esse sinal e o guardar no sentido depois de ser usado... ora se a chave está dentro de casa, sendo preciso pressionar o botão desta, se aconteceu foi uma montagem...

Mas isto até pode nem ser bem assim... existem "comandos" que estão sempre a emitir um sinal contínuo em que basta estar perto do carro para este abrir e nem ser preciso chave para o colocar a trabalhar. Então é preciso "agarrar" esse sinal e mantê-lo constante perto do carro... acho que é isso que essa placa preta faz.

Mas os tipos de cara destapada? Bom o Sócrates também anda/andou de cara destapada! :naodigas:

remotkeyless
 
Topo