• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Bárbara Guimarães abalroa vários carros e pede "acompanhamento terapêutico"

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,281
Gostos Recebidos
796
image.aspx


Bárbara Guimarães embateu contra alguns veículos estacionados nas imediações de um hotel de Alcácer do Sal. Em comunicado, a apresentadora assume a culpa e admite que está a ter "acompanhamento e tratamento terapêutico".

"Na madrugada do dia 8, entrei no meu carro estacionado num parque de estacionamento de um hotel a essa hora totalmente deserto e embati em alguns veículos que se encontravam estacionados nas imediações", esclarece a estrela da SIC, numa nota enviada às redações.

Bárbara Guimarães, que luta em tribunal contra o ex-marido, Manuel Maria Carrilho, acrescenta ainda na mesma missiva que, "como qualquer cidadão responsável deve fazer", solicitou "acompanhamento e tratamento terapêutico".


"Devido às circunstâncias em que tenho vivido, nomeadamente o envolvimento em ações criminais de violência doméstica em que, sendo embora a vítima, sofri um desgaste pessoal insustentável, solicitei por esse motivo um acompanhamento e tratamento terapêutico para fazer face à extrema e constante violência psicológica a que tenho sido submetida nos últimos anos", pode ler-se.

IN:JN
 
Topo