• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Box Satélite e Android (KODI) até 120€ (4K se possível)

tifi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 23, 2009
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas.

Pretendo comprar uma box para recetor satélite e com SO Android para poder instalar o KODI, MEO GO e outras apps.
Vi a AMIKO A4 Combo como uma das alternativas mas segundo o que li no fórum é difícil de configurar e com as configurações que vi aqui no fórum alguns canais freeezam.
Qual a box que comprariam até 120€, se possível com 4K mas não sendo obrigatório.

Obrigado,

Tiago
 

Bravocbr

GF Bronze
Entrou
Set 3, 2007
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
Boas, amigo eu tenho 1 box AMIKO A4K.
Informo que podes comprar esta box em algumas lojas nacionais por menos de 120 Euros.
O kodi já vem instalado de origem, a instalação de outras apps é bastante simples como no android dos smartphones!!
A instalação do emulador OSCAM/CCCAM é simples basta instalar 1 app do site da marca na box via usb com uma pen e posteriormente adicionar a CCCAM na app no menu da box e fica a bombar!!
No entanto, esta box a nivel de recepção satélite é uma desilução:
o zapping dos canais é lento, ao seleccionar o canal inicialmente a imagem fica em slowmotion!!
a imagem de canais em SD é péssima, apenas os canais 4K têm uma qualidade de imagem identica aos canais em HD que vejo noutra BOX MVISION HD 270 !!

Esta é a minha avaliação desta box, amigo.

Cumprimentos
 

tugabit

GF Ouro
Entrou
Jun 3, 2012
Mensagens
1,010
Gostos Recebidos
1
Tenho lido acerca da openbox AS4K. Pode ser uma solução para o que pretendes.
 
Topo