• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda DM800HD

jarg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Viva,

Tenho uma 800HD tiple tunner, estou a usar cabo neste momento... no inicio da semana fiquei praticamente às escuras... alguém me consegue ajudar?
Já fiz nova busca de canais usando a mesma lista que tinha e não tive quaisquer resultados.

Obrigado desde já.
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Viva,

Tenho uma 800HD tiple tunner, estou a usar cabo neste momento... no inicio da semana fiquei praticamente às escuras... alguém me consegue ajudar?
Já fiz nova busca de canais usando a mesma lista que tinha e não tive quaisquer resultados.

Obrigado desde já.

tens ver quem te da os canais
 

jarg

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
tens ver quem te da os canais

Viva,

Não me parece que seja esse o problema pois ao fazer uma busca de canais aparecem poucos, mas esses poucos funcionam... creio que seja uma questão de frequências, com a lista que tenho não consigo resultados após busca completa ter os canais a dar...

Existe algum sitio onde consiga obter todas as frequências? Penso que se alterar manualmente no ficheiro satellites.xml consiga ultrapassar a situação.

Alguma ideia?

Obrigado
 

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
1,252
Gostos Recebidos
0
Viva,

Não me parece que seja esse o problema pois ao fazer uma busca de canais aparecem poucos, mas esses poucos funcionam... creio que seja uma questão de frequências, com a lista que tenho não consigo resultados após busca completa ter os canais a dar...

Existe algum sitio onde consiga obter todas as frequências? Penso que se alterar manualmente no ficheiro satellites.xml consiga ultrapassar a situação.

Alguma ideia?

Obrigado

pesquisa no forum que encontras a lista de canais para satelite
 
Topo