• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Washcard

lukas05

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Ola amigos

Antes demais pesso imenssa desculpa se este tòpico se afasta do assunto de este quadro, mas como eventualmente o meu assunto passa por um cartão penso que não esta tão fora de quadro quanto isso a não ser o seu metodo diferente de utilização!!

Ora bem o que queria perguntar se alguem conhece este tipo de cartão que deixo em anexo, e se sabe qual o programador para o carregar??

Este maldito cartão; digo maldito pois come-me dinheiro aqui em casa que é uma coisa doida; serve para as maquinas de lavar roupa e sò no fim de inserido e retirado dele um certo valor é que a maquina da roupa funciona!

Acho que ja entenderam para que serve, não me julgem mal mas ja pagamos tanto por um raio de um apartamento não vejo porque não tentar amealhar no nosso bolso mais uns trocos!:Espi06:

se alguem conhecer ou souber algo agradeco imensso a ajuda!

abraço

washcardcj6.jpg
 
Última edição:
P

Playdiune

Visitante
Essas máquinas também são vendidas pelo kudelsky ?!?

:Hee: :Hee: :Hee:

Pessoalmente desconheço e tenho que concordar que aqui dificilmente conseguirás ajuda com esse card.

Abraço
 
Topo