• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Gps Seat ibiza 2107

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Boas, vem instalado num cartão sd o seat navigation AS Europa 1 (v5).
Mas como não gosto muito deste gps, há maneira de poder instalar outro?
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Não! Eu tenho o Seat Ibiza de 2016 e penso que é o mesmo Gps, o mapa é da "Here", não o não podes mudar.

Se quiseres posso ajudar-te a atualizar, quando tiveres atualizaçãoes, caso contrario tens que pagar 125€.

Cumprimentos
 

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Não! Eu tenho o Seat Ibiza de 2016 e penso que é o mesmo Gps, o mapa é da "Here", não o não podes mudar.

Se quiseres posso ajudar-te a atualizar, quando tiveres atualizaçãoes, caso contrario tens que pagar 125€.

Cumprimentos

E esse mesmo da here.
Se poderes dizer como actualizar agradecia.
E já agora também não dá para meter os radares neste here?
 

araujopt1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Não! Eu tenho o Seat Ibiza de 2016 e penso que é o mesmo Gps, o mapa é da "Here", não o não podes mudar.

Se quiseres posso ajudar-te a atualizar, quando tiveres atualizaçãoes, caso contrario tens que pagar 125€.

Cumprimentos

tenho um arona com seat navigation AS Europa 1 (v5). como sei sei se tenho mapcare para poder atualizar diretamente do site da here
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
tenho um arona com seat navigation AS Europa 1 (v5). como sei sei se tenho mapcare para poder atualizar diretamente do site da here

Se é de 2017 já esta atualizado, não há mapa mais recente! Temos que esperar que saia o de 2018.
 

araujopt1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Se é de 2017 já esta atualizado, não há mapa mais recente! Temos que esperar que saia o de 2018.

Na capa do meu cartão sd tem escrito 7RE/77Q, li em foruns estrangeiros que dá um ano de atualizações. Está correta a informação?
Tenho a base de dados 6P0919866R-820, no site da Here já tem a versão 915 que dá para fazer o download. Só não faço porque diz que só é para quem tem mapcare.
obrigado
 

afmafmafm

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
296
Gostos Recebidos
7
Manda-me o link do site onde estas a ver isso.

Se o carro é de 2017 tem que estar atualizado.
 

araujopt1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Manda-me o link do site onde estas a ver isso.

Se o carro é de 2017 tem que estar atualizado.

Venho da Nissan para a Seat e como tal ando à procura de informação. Não percebo bem como funciona na seat. Do que pude verificar aqui, ao fazer o donwload aparece o ficheiro "0915_MP171-1284.xEUR1.7z"
http://www.navigation.com/is-bin/IN...biza&&NewDomainName=Navteq-NavteqEurope-Site&

O meu gps não tem radares, é seguro instalar radares? Sabe uma maneira facil de instalar radares?
obrigado
 

araujopt1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
acho que não tenho mapcare. tenho o codigo PZ1-mapa europa, quando o PZ2 é que é mapa europa com mapcare. De qualquer maneira gostaria de saber se posso instalar radares e se sim, como se faz.
obrigado
 

Amiguinho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 7, 2018
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas,
Tenho Seat Leon 2014, já identifiquei a versão e fiz download da “Here” mas ainda não coloquei no SD porque tenho receio de não conseguir instalar... penso que não tenho Mapcare. O que fazer?
 

valerius82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Tenho há pouco mais de 6 meses um SEAT Arona que vem com GPS.
Já dei voltas a tentar perceber como atualizar, mas não percebo.
Já fiz cópia de segurança do cartão, fiz download do site, instalei no cartão e nada...

A mim aparecem as infos:

0915
ECE1 2018
SHIELD 2016-44 (build 309)

Alguém sabe como consigo atualizar?
Obrigado
 

araujopt1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 17, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Tenho há pouco mais de 6 meses um SEAT Arona que vem com GPS.
Já dei voltas a tentar perceber como atualizar, mas não percebo.
Já fiz cópia de segurança do cartão, fiz download do site, instalei no cartão e nada...

A mim aparecem as infos:

0915
ECE1 2018
SHIELD 2016-44 (build 309)

Alguém sabe como consigo atualizar?
Obrigado

boa noite
tive o mesmo problema em 2018 quando comprei o meu arona e aqui no forum não me disseram como fazer. Não importa o nome do membro, mas achava ele que tinha um segredo que não deveria revelar, nem por pm. Por isso vou explicar como se faz. Podes fazer igual, pois ao fim deste tempo todo e como tinha a versão 0820, decidi arriscar e hoje o meu gps já tem instalada a versão 1115_MP181-1284.xEUR1.
1-Comecei por copiar o mapa original para o pc
2-Apaguei o mapa original do cartão sd
3-Copiei o novo mapa para o cartão sd e substitui o ficheiro OVERALL.NDS pelo que vinha no mapa original. E a informação que está na net, mas não funcionou
4-Para alem de copiar o ficheiro OVERALL.NDS copiei tambem o ficheiro PRODUCT.NDS. Funcionou
5-Portanto, ao novo mapa substituir os ficeiros PRODUCT.NDS e OVERALL.NDS pelos correspondentes do cartão que te entregaram.
boa sorte
 

valerius82

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2014
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
boa noite
tive o mesmo problema em 2018 quando comprei o meu arona e aqui no forum não me disseram como fazer. Não importa o nome do membro, mas achava ele que tinha um segredo que não deveria revelar, nem por pm. Por isso vou explicar como se faz. Podes fazer igual, pois ao fim deste tempo todo e como tinha a versão 0820, decidi arriscar e hoje o meu gps já tem instalada a versão 1115_MP181-1284.xEUR1.
1-Comecei por copiar o mapa original para o pc
2-Apaguei o mapa original do cartão sd
3-Copiei o novo mapa para o cartão sd e substitui o ficheiro OVERALL.NDS pelo que vinha no mapa original. E a informação que está na net, mas não funcionou
4-Para alem de copiar o ficheiro OVERALL.NDS copiei tambem o ficheiro PRODUCT.NDS. Funcionou
5-Portanto, ao novo mapa substituir os ficeiros PRODUCT.NDS e OVERALL.NDS pelos correspondentes do cartão que te entregaram.
boa sorte

Obrigado.
Agora só na próxima semana, que tenho uma folga, é que posso tentar.
Mal tente dou aqui o feedback. Abraço
 

pafp

GF Prata
Entrou
Fev 18, 2007
Mensagens
284
Gostos Recebidos
1
Como se deve proceder para atualizar os radares?
 

Fmps

GF Bronze
Entrou
Fev 14, 2022
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Valeu amigo,depois de várias tentativas no meu Seat Leon de 2020,com esta dica acabou por o reconhecer.
Cumps
Fmps
 
Topo