• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

boas

mds69

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
251
Gostos Recebidos
0
Tenho uma tv mitsai 37cm (mitsaitvtechno37cmftmgpt92jpbg) e o comando partiu-se... agora preciso de sintonizar os canais e nao csg fazer nada sem o telecomando... ja comprei um comando universal e quando faço a busca automatica para procurar o codigo da televisao, so da para mudar de canais e meter em standby, nao da para ir ao menu da televisao... sera que alguem me pode ajudar? com que codigos de outra marca da para mexer no menu da mitsai?
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Tenho uma tv mitsai 37cm (mitsaitvtechno37cmftmgpt92jpbg) e o comando partiu-se... agora preciso de sintonizar os canais e nao csg fazer nada sem o telecomando... ja comprei um comando universal e quando faço a busca automatica para procurar o codigo da televisao, so da para mudar de canais e meter em standby, nao da para ir ao menu da televisao... sera que alguem me pode ajudar? com que codigos de outra marca da para mexer no menu da mitsai?

Boas se fizeste uma busca automatica e so consegues ter acesso para mudar de canais e standby significa k o codigo nao é esse. O comando universal normente vem com um manual de codigos de diversas marcas , se veio procura a marca mitsai e os respectivos codigos e começa a esprementar um a um até o menu funcionar. Se com os codigos todos nao funcionar entao podes é continuar a fazer busca automatica ate o botao de menu funcionar.
Espero ter-te ajudado.

cumpts
 

carlosvale

GF Platina
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,229
Gostos Recebidos
0
Se não me engano o famoso comando "Watson" que da para muitas marcas da tb para essa tv com as funções todas(não sei o teu modelo) e é 1 comando muito barato !
 

soniamatos

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde


Precisava de saber o código de um comando universal para um tv mitsai, achas k me podes ajudar?
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde


Precisava de saber o código de um comando universal para um tv mitsai, achas k me podes ajudar?

Boas antes de mais passa aqui neste link http://www.gforum.tv/board/19.html
Qual a marca do comando universal? Se perdeste a lista de codigos esperimenta fazer uma busca automatica ligando a tv 1º.
Ou entao vais a uma loja de electronica e dizes a marca e o modelo da tv e por pouco dinheiro arranjanlhe um equivalente.
 
Última edição:

ctezl

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
SoniaMatos, os comandos universais teem codigos proprios depende da marca do comando. Mas se tens algum comando e nao tens o dito codigo tens de dizer a marca dele para te ajudar-mos.
 

jose luis perales

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
123
Gostos Recebidos
0
Olá boa tarde


Precisava de saber o código de um comando universal para um tv mitsai, achas k me podes ajudar?

colega no teu caso con o comand universal so consegues fazer as funsoes principais como mudar de canal subir o son i mais algumas pequenas funcoes mas a te chegar ao menu para fazer a pesquiza dos canais i memorizare difisil cunto ao codigo utilizas o da philisCerveja Gforum Cerveja Gforum
 

fernaan

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Alguém consegue o codigo para o telecomando Univrsal para funcionar num Mitsai ? Obrigado
 

Manuel Andrade

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas amigos é o seguinte tenho um tv mitsai tv techano 37cm e o que me acontece é o seguinte:não tenho comando original,também me acontecia o que os amigos acabaram de dizer atraz só que comprei um comando universal e só da para mudar de canais, subir e descer o volume e desligar e voltar a ligar. Mas até aí a coisa ainda se resolvia porque tinha um outro comando de outro tv que dava para aceder ao menu. Mas agora o comando universal não da nada já o testei e esta bom com um equipamento que fiz para testar os comandos. Só queria se houver por aí algum companheiro que me possa dar uma explicação se fizer o favor como entrar no menu sem comando, claro se for possível.
Um abraço e muito obrigado
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas
o telecomando que dá para fazer as funçoes todas nesse aparelho é este (irc81328 da classic p/ cassis pt-92)
um abraço
 

kikom

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 11, 2009
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ajuda

olá eu também preciso de ajuda. Tenho um Tv mitsai de 37cm, e o comando original não funciona, como é que o posso reprogramar?:
 

jb2barros

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 4, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Boas
Tenho uma philips pequena e tambem perdi o comando.
Agora com um comando universal SB8020, nao consigo sintonizar a Tv.
Podem ajudar?
Obrigado
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas
convem por sempre o modelo do ap,
sem isso nada feito,
á parte disso há um universsal da phuilips que fás tudo.

cump.

luis
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
comprem comandos 1:1, ou seja cópias do vosso comando

se precisarem digam que logo vejo o que se arranja
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
boas a todos se algum dos amigos é da zona do porto vão a uma loja perto do jardim de S. Lasaro penso que seja cunha e brito que eles tem desses comandos que são cinzentos rectos e mais largos em cima que em baixo um abraço
gatusko


nota eles têm comandos quase para tudo copia dos originais
 
Última edição:

analmgomes

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Mai 21, 2011
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Preciso de ajuda. quero saber o código de uma comando universal modeloMD-LS1005 para uma tv Mitsai modelo Mitsai focus AV37CM
 
Topo