• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomtom GO 710

ravaneli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2017
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boa tarde , deram me este GPS e está desactualizado. No sitio da TOM TOM consideram-no obsoleto apesar de ter feito uma actualização, mas os mapas e o transito continuaram desactualizados.Como tenho poucos conhecimentos sobre este assunto vinha pedir- vos ajuda para se fosse possível actualizar este GPS. fui ver o navcore do gps e 7.903 e o mapa que esta no ficheiro é western_Europe. Agradecia a vossa ajuda .Obrigado
 
Última edição:

jo_rex

GF Ouro
Entrou
Mai 21, 2007
Mensagens
862
Gostos Recebidos
0
Podes colocar o mapa que quiseres, desde que a capacidade de armazenamento seja suficiente.

Mas se for para andar apenas em Portugal e eventualmente Espanha um mapa Iberia é suficiente e não sobrecarrega o aparelho.

Diz qual é o mapa que queres para enviar.
 

ravaneli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2017
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Podes colocar o mapa que quiseres, desde que a capacidade de armazenamento seja suficiente.

Mas se for para andar apenas em Portugal e eventualmente Espanha um mapa Iberia é suficiente e não sobrecarrega o aparelho.

Diz qual é o mapa que queres para enviar.

Obrigado. Para mim basta portugal e Espanha. Mais uma vez obrigado porque nesta area sou um verdadeiro principiante
 

ravaneli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2017
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Obrigado. Para mim basta portugal e Espanha. Mais uma vez obrigado porque nesta área sou um verdadeiro principiante
 

Alex_R1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 21, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boa tarde
Estou com o mesmo problema, mapas que não aparecem as estradas.
Se possível agradecia se me poderem fornecer o mapa ibéria mais recente, tenho o GO710.
Cumprimentos
 

SatElite®

GF Bronze
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
93
Gostos Recebidos
0
jo_rex

Estou numa situação similar... tenho a reliquia ;) go710 mas o cartão original avariou. o GPS está imaculado e para o meu uso é mais que sufeciente.
entretanto meti uma bateria nova e um cartão SD de 4Gb, (consegui recuperar alguns ficheiros do SD antigo , mas nem sei em que estado) Se tiveres alguma solução para recuperar este GO710 agradeço.

Sat (O reformado)
 

ravaneli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2017
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Bom dia , alguém sabe se este GPS aceita cartões de 4GB. Já tentei e não reconhece o cartão. Será que só aceita até 2 GB?. Agradecia esclarecimento. Obrigado
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Bom dia , alguém sabe se este GPS aceita cartões de 4GB. Já tentei e não reconhece o cartão. Será que só aceita até 2 GB?. Agradecia esclarecimento. Obrigado

Viva.

Se o boatloader for inferior a 55.xxx só aceita cartões até 2Gb. Superior a 55.xxx aceita até 32Gb.

Cumps

Feraida
 

ravaneli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2017
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Bom dia , obrigado, Já agora é fácil alterar a boatloader? Tinha interesse em poder usar cartões com 4GB. Obrigado
 

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
Bom dia , obrigado, Já agora é fácil alterar a bootloader? Tinha interesse em poder usar cartões com 4GB. Obrigado

Antes de mais, sabe que bootloader tem o seu Gps????

Se for igual ou superior a 55.xxx terá de experimentar com outro cartão SD...os cartões são manhosos....

Fácil é, para quem sabe. Tendo o bootloader que quer colocar, é só colocá-lo no cartão SD e iniciar o gps com a bateria totalmente carregada e aguardar que ele reinicie. Ter em atenção que deve ter um navcore que funcione correctamente antes de se aventurar a alterar o bootloader. Depois de reiniciar é ir ver se de facto alterou o dito bootloader.

Para perceber melhor como tudo funciona é ler este tópico: https://www.geralforum.com/board/showthread.php/549446-como-instalar-o-5-5xxx-bootloader-tomtom

Não esquecer antes de mais fazer cópia de segurança do conteúdo do Gps e cartão SD se for o caso.

Cumps

Feraida
 
Última edição:

ravaneli

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 12, 2017
Mensagens
19
Gostos Recebidos
0
Boa tarde. Obrigado Feraida pela informação. Os dados do GPS são
Apl.7.903(9183/081205) SO:2344
61MB de RAM
GPS V1.21, iniciação 4.8600
Mapa Iberia 1000_8672.
Achas que pode ser actualizado o Boatloader?
 
Topo