• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Feedback positivo ao membro fife

gallosat

GF Platina
Entrou
Dez 26, 2006
Mensagens
816
Gostos Recebidos
74
comprei uma wetek play ao membro fife, e tudo correu bem.
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,578
Gostos Recebidos
73
Parabéns aos intervenientes no negócio por mais uma venda bem sucedida.
É bom saber que tudo corre como o esperado.
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Feedback - user "nadir"
Há cerca de 5 anos, comprei neste forum um receptor Amiko Micro HD ao user “NADIR”. O negócio correu bem, a box trabalhava a 100%, embora sendo usada.
Recentemente, vi uma Amiko 8150 à venda, no olx através de uma empresa (Ba**l Tro***a) e acabei por saber que era o user “Nadir”, com o qual acabei por fazer negócio pelo valor de 45 € com portes incluídos, atendendo a que tinha corrido bem o negócio já mencionado. Não adiantando mais nada, ao receber o “8150” verifiquei que a saída hdmi não funcionava, apenas a da ficha “scart”. Contatei o user “nadir” após reclamar disse-me “funciona não é?”
E assim fui aldrabado quando por mais 5 euros comprava uma nova com garantia de 2 anos.
É pena, confiamos nas pessoas e depois é isto que acontece.
É um desabafo para conhecimento do fórum por sermos ambos membros.
 

ilheu

Administrator
Team GForum
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,612
Gostos Recebidos
223
Feedback - user "nadir"
Há cerca de 5 anos, comprei neste forum um receptor Amiko Micro HD ao user “NADIR”. O negócio correu bem, a box trabalhava a 100%, embora sendo usada.
Recentemente, vi uma Amiko 8150 à venda, no olx através de uma empresa (Ba**l Tro***a) e acabei por saber que era o user “Nadir”, com o qual acabei por fazer negócio pelo valor de 45 € com portes incluídos, atendendo a que tinha corrido bem o negócio já mencionado. Não adiantando mais nada, ao receber o “8150” verifiquei que a saída hdmi não funcionava, apenas a da ficha “scart”. Contatei o user “nadir” após reclamar disse-me “funciona não é?”
E assim fui aldrabado quando por mais 5 euros comprava uma nova com garantia de 2 anos.
É pena, confiamos nas pessoas e depois é isto que acontece.
É um desabafo para conhecimento do fórum por sermos ambos membros.

Amigo , embora o negócio tenha sido feito fora do Gforum ( e mesmo que fosse feito cá na casa a responsabilidade é dos intervenientes comprador e vendedor ) como são ambos membros concordo que queira deixar o seu feedback, aliás acho que em todos os negócios efectuados aqui deveriam deixar feedback , só que lhe peço que abra um tópico novo para o user em questão e não no tópico de feedback de outro user.

Abraço
 

joseaugusto

GF Prata
Entrou
Mar 10, 2007
Mensagens
397
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa pelo erro mas devia estar "cego" na hora de postar. Obrigado
 
Topo