• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Duvida sobre AU em Mvision

muhadib

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Boas,

antes de mais deixem que me apresente nesta parte dedicada aos Mvision.

Tinha um Kbox mas mudei agora para um FCIS-9080USB por isso algumas coisas ainda nao estao bem assentes.

A minha duvida nao é como meter flores nem nada do genero. Simplesmente gostava de entender como funciona o AU. Nao entendo nem o que é nem como se faz. A ideia com qe fico depois de muito ler, é que existem keys au para a kaka e dmais que nao sao as normais e que apartir dai o deco faz o update automatico. É assim? Se sim, como se faz? so meter as chaves sem mais nada?

Sera que alguem me explica isto que nao ha forma de entender?

Gracias amigos
 

cutty

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
153
Gostos Recebidos
0
Boas,

antes de mais deixem que me apresente nesta parte dedicada aos Mvision.

Tinha um Kbox mas mudei agora para um FCIS-9080USB por isso algumas coisas ainda nao estao bem assentes.

A minha duvida nao é como meter flores nem nada do genero. Simplesmente gostava de entender como funciona o AU. Nao entendo nem o que é nem como se faz. A ideia com qe fico depois de muito ler, é que existem keys au para a kaka e dmais que nao sao as normais e que apartir dai o deco faz o update automatico. É assim? Se sim, como se faz? so meter as chaves sem mais nada?

Sera que alguem me explica isto que nao ha forma de entender?

Gracias amigos

Amigo, AU quer dizer auto-roll: são implementadas nos firms keys au ou também designadas "chaves privadas" que ao receberem emm,s de mudança de chaves operativas , vão desencriptá-las e "colocar" a key activa. Assim é desnecessário colocar keys "á mão" porque a chave Au já as desencriptou e colocou-as em activo. O proprio firm e deko é que realiza as operações sem ser precisa a intervenção humana. Quando há mudança de "chave privada" ou seja chave de AU, a mesma deixa de funcionar e entra, vá ,digamos em "confusão" e mesmo colocando "á mão" chaves correctas, vai originar a "colheita" de chaves falsas provocando conflitos no deko, tais como freezes , paragens de imagem e até "escuridão. Isto é um conceito básico do que é um Au.
Um abraço.
 

muhadib

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 24, 2007
Mensagens
22
Gostos Recebidos
0
Ora bom dia,

obrigado pela explicaçao mas, acho que nao entendi bem e ate aí ja tinha mais ou menos chegado.
Pelo que dizes (e que eu tinha ja lido por ai) entao com o deco actualizado (firm+key) nao deveria deixar de descodificar o sinal. correcto?
Mas ontem tive de lhe actualizar a softcam porque a dmais (que supostamente é AU) mudou a key.
É isto que nao entendo.

Se calhar sou eu que sou menos brilhante.
 
Topo