• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Mirage 5110... morto ???

avensis60

GF Prata
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
ola amigos

gostaria de pedir a alguém que me saiba esclarecer acerca do seguinte problema com um Mirage 5110:

estava a enviar uma lista de canais para o meu Mirage 5110 com o "SetEditDAW2000", e de repente ficou como morto...nada... nenhum sinal de vida...nenhuma luz acesa...completamente morto... alguém me poderá esclarecer acerca desta situação e eventuais soluções?...desde já um obrigado
 

Pedro_terrorista

GF Prata
Entrou
Nov 5, 2006
Mensagens
366
Gostos Recebidos
0
CAso, envies o BOTT.
E ele continue morto.

Tenta, abrir o receptor e carregar num Botao, que se econtra dentro do receptor Mirage na board dele.
Durante 5 segundos..


Da noticias!

:shy_4_02:
 

avensis60

GF Prata
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
CAso, envies o BOTT.
E ele continue morto.

Tenta, abrir o receptor e carregar num Botao, que se econtra dentro do receptor Mirage na board dele.
Durante 5 segundos..


Da noticias!

:shy_4_02:


ola amigos
obrigado a todos pelas ajudas, mas nada funciona....continua morto... foi mesmo à vida...já vem outro a caminho...
 
Última edição:

ratax

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
126
Gostos Recebidos
0
boas tenta colonar de outro, se não csg garantia com ele.
 
Topo