• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Procura de keys auto.

perpkool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Há firms que façam procura de keys auto (AU)???

Boas,

A “torradeira” Samsung 9500 EM Via está sempre a bombar com a vossa ajuda, só que como tudo na vida nada se torna eterno porque o homem quer sempre avançar mais alem, gostaria de saber se é possível coloca-la a realizar a procura automática das keys da kaka e d+ e se vale a pena?

Desde já agradeço a vossa ajuda.
Cps,

Perpkool.
 
Última edição por um moderador:

kostinha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
Boas!
Para já,só os TPS fazem AU(busca automática de keys) nos samsungs.
Amigo,dá graça a deus haver keys disponíveis para a kaka e D+,mesmo sendo para colocar à unha,pois quando a fonte secar...:Espi43:
Cumps
 

perpkool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Caros,
Desculpem a ignorância mas o que são TPS? (Quem não sabe é como quem não vê!)
Esta “torradeira” dá para fazer “AU”?
Como?

Obrigado.

Pepkool.
 

kostinha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
Perguntar não ofende ninguem,amigo@perpkool,felizmente não sabemos tudo na vida!
TPS é o bouquet Francês de televisão que transmite,para já,no satélite Hotbird(13ºEste).TPS foi comprado recentemente pelo C+,por isso vai passar brevemente para o Astra(19ºEste) e aí,deve ficar tudo negro.
Esta grande maquina faz AU só a TPS,mas também já fez à kaka e D+,mas para já não existe nada para esses.
Agradece a Iraniano,chamado Mahdi,que não fosse a sua dedicação ao samsung,este deco não passava mesmo de uma "torradeira":Hee:
Cumps
 

perpkool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Obrigado Kostinha pela informação..

Neste momento é aguardar e aproveitar enquanto temos tudo a “bombar”.


Cps,

Perpkool.
 

perpkool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Caros,

Ontem aconteceu-me uma coisa estranha e queria partilha-la convosco e verificar se é normal acontecer no Deco Samsung 9500 En Via.

Estava eu a tentar sacar a lista de canais no deco e devido a não estar a ter comunicação com o mesmo desliguei-o (botão atrás) e voltei a ligar e a partir desse momento nem sinal de vida no mostrador.

Fiz esta operação várias vezes e nada.

Como tinha lido aqui no fórum que é sempre possível “ressuscitar” estes decos com o Jkeys lá fui eu “desenterrar” o cabo Jtag e solda-lo na placa.

Realizei tudo como me ensinaram e logo á primeira o deco voltou á vida.

Este tipo de situação é normal?
Já vos aconteceu “igual”?


Cps,

Perpkool.
 
Última edição por um moderador:

kostinha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
159
Gostos Recebidos
0
Boas!
Quando se desliga no botão atrás,costuma-me acontecer é de perder os canais memorizados,basta enviar uma nova lista de canais.
Normalmente,os "apagôes" no samsung acontece quando se desliga na ficha da corrente electrica e não se desliga primeiro atrâs.
Maior parte dos casos,enviar a lista de canais resolve o problema,mas o teu samsung pode ter algum problema técnico e não faz parte da maioria.
Ainda bem que já tens tudo preparado para ressuscitar o "animal":naodigas:
Cumps
 

jorjão

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
249
Gostos Recebidos
0
Caros,

Ontem aconteceu-me uma coisa estranha e queria partilha-la convosco e verificar se é normal acontecer no Deco Samsung 9500 En Via.

Estava eu a tentar sacar a lista de canais no deco e devido a não estar a ter comunicação com o mesmo desliguei-o (botão atrás) e voltei a ligar e a partir desse momento nem sinal de vida no mostrador.

Fiz esta operação várias vezes e nada.

Como tinha lido aqui no fórum que é sempre possível “ressuscitar” estes decos com o Jkeys lá fui eu “desenterrar” o cabo Jtag e solda-lo na placa.

Realizei tudo como me ensinaram e logo á primeira o deco voltou á vida.

Este tipo de situação é normal?
Já vos aconteceu “igual”?


Cps,

Perpkool.

Boas amigo diz-me uma coisa: Quando estavas a trabalhar com o deco no pc tinhas o mesmo ligado à TV?? O que acontece normalmente é que ele fica sem nada no mostrador mas está com o menu a pedir a configuração do mesmo e posterior pesquisa de canais logo como disse o amigo kostinha meter uma simples lista de canais resolve o problema.
Em jeito de conclusão quando se está a actualizar os decos o ideal é teres os mesmos ligados à televisão para estares a ver nela o que se passa e quando temos pouca experiência ainda é mais importante. A mim no início também me acontecia o mesmo só que o deco estava no menu a pedir configuração do mesmo mas como não tinha nada no visor pensei que tivesse pifado até que resolvi ir ligá-lo à tv e lá estava ele a pedir configuração do menu.
Espero ter ajudado, Cumps jorjão.
 

perpkool

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 13, 2007
Mensagens
63
Gostos Recebidos
0
Caros,

Efectivamente não tinha o deco ligado á TV, estava apenas ligado ao PC.

Como pensei inicialmente que poderia ser uma avaria no mostrador do deco liguei-o á Tv para verificar e nem sinal de vida.
Depois é que decidi fazer tudo o que fiz (Jkeys,….).

Pelo sim pelo não e também em função do que disse o kostinha decidi trocar a tomada onde ligo o deco pois a mesma não estava a oferecer muita confiança e vou verificar se esta situação volta a acontecer.

Desde já obrigado pela vossa prontidão.


Cps,
Perpkool.
 
Topo