• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para tt carminat live renaul

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Boa tarde amigos.
Estou a tentar activar o mapa ibéria 1000.8672 no gps dum renaul com o albert easy activador, mas não estou a conseguir. O programa activa tudo até patch my tomtom system files, só não dá o patch my home dll. quando meto no gps do carro , dis " este mapa não pode ser usado neste equipamento". Creio que estas activações deviam dar para o fazer funcionar. Será que o mapa não é compativel com este navcore que lhe meti, é o 8841? Agradeço a vossa ajuda.

Obrigado, Cumprimentos.
 

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
O mapa é para carminat!?

Sim. È o gps da renault megane. Estive a ver melhor as compatibilidades dos mapas/navcores e parece-me que este é incompativel. Vou experimentar com o mapa 1000.8644, (quando o sacar) que creio ser o indicado para este navcore.
Cumprimentos.
 

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Sim. È o gps da renault megane. Estive a ver melhor as compatibilidades dos mapas/navcores e parece-me que este é incompativel. Vou experimentar com o mapa 1000.8644, (quando o sacar) que creio ser o indicado para este navcore.
Cumprimentos.

Boa tarde.
Já estou a tentar activar o novo mapa 1000.8644, que é de facto o mapa para este navcore 8.841 original da tomtom.Tenho usado o EA5_v0.57.21. Descobri o DeviceUniqueID através do tomtom home, em a ajuda "informações do sistema" onde mostra toda a informação do gps. Fica tudo activado, no entanto quando chega ao gps do carro diz que este mapa não pode ser utilizado. O que poderá estar a correr mal? O carro não é meu e nem o dono sabe bem o que lhe fez. tenho seguido as indicações dos manuais que existem neste forum, mas não estou a conseguir. Toda a ajuda é bem vinda. Obrigado.
Cumprimentos.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Tens que aplicar patch ao ttsystem
 

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Tens que aplicar patch ao ttsystem

Boa tarde.
Activa tudo, identifica o ID, o mapa, gere o meta dct e aplica o patch oa ttsystem.
Como não tenho o carro comigo, torna-se mais difícil e demorado. Como não sei o que se passa, vou ter de ter o carro para testar por tentativas.

Obrigado, cumprimentos.
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Qual é o navcore nativo do carro?
 

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Qual é o navcore nativo do carro?

Boa noite.
Não tenho a certeza, porque o meu amigo dono do carro, fez algumas actualizações com o tomtom home, não sei bem o quê. Eu também é a primeira vez que tento actualizar mapas em gps de um carro com o cartão já "mexido". Com outros gps, estou +ou- à vontade. Com este terei de ter o carro comigo para ir tentando e é isso que vou dizer ao meu amigo.
Obrigado pela ajuda. Quando resolver, venho dizer como foi.
Cumprimentos
 

T-R3X

GForum VIP
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
12,236
Gostos Recebidos
54
Pois, cheira.me k fez update ao tt e se o tiver feito, nao vai dar para por o mapa
 

mato

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
89
Gostos Recebidos
0
Pois, cheira.me k fez update ao tt e se o tiver feito, nao vai dar para por o mapa

Boa tarde. Desculpa só vir agora responder.
Mas eu fiz formatação do sd card e meti-lhe o navcore da tomtom 8.841. Será que lá por "dentro" do gps fica alguma coisa que não aceita o que fazemos?
Obrigado
 
Topo