• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Saudades de Ti, Avô

T

TIN

Visitante
Do carinho que um dia me ofereceste E que eu nunca perdi Das nossas brincadeiras no jardim da minha infância Das coisas que me ensinaste E que ainda não esqueci Dos problemas e medos Que me ajudaste a enfrentar Das histórias que me contaste e que no teu colo ouvi De quando eu era criança E tu eras a mão que me guiava Do tempo em que à porta Por ti esperava...avô!
 
M

MMAD

Visitante
Do carinho que um dia me ofereceste E que eu nunca perdi Das nossas brincadeiras no jardim da minha infância Das coisas que me ensinaste E que ainda não esqueci Dos problemas e medos Que me ajudaste a enfrentar Das histórias que me contaste e que no teu colo ouvi De quando eu era criança E tu eras a mão que me guiava Do tempo em que à porta Por ti esperava...avô!

Fantástico

:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:​
 

zideco

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
630
Gostos Recebidos
0
5*****:36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51: :36_2_51:

QUERIDA AVÔ.....
 
Topo