• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda na compra de Antena

Aulinho

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 6, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Boas, vivo na bonita ilha de Santa Maria açores, coordenadas 36º 56.7´ lat Norte e Long. 25º 08.9´ W.

Alguém se sabe dizer qual o tamanho da antena para apanhar Hot Bird 2 9º E e os satelites Hot Bird a 13º E.

Não tenho comercio local para comprar a dita antena e tornando-se complicado andar a trocar atenas.

Desde já um grande obrigado a quem me conseguir ajudar.
 

Masterlink

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,074
Gostos Recebidos
0
Boas, vivo na bonita ilha de Santa Maria açores, coordenadas 36º 56.7´ lat Norte e Long. 25º 08.9´ W.

Alguém se sabe dizer qual o tamanho da antena para apanhar Hot Bird 2 9º E e os satelites Hot Bird a 13º E.

Não tenho comercio local para comprar a dita antena e tornando-se complicado andar a trocar atenas.

Desde já um grande obrigado a quem me conseguir ajudar.

boas amigo, se não queres ter problemas onde resides é melhor investires numa antena de 1.20m e motor, o recepor tens de analizar, é uma antena grande porque no sitio onde estas uma de pequena dimenção deixa a desejar, não é que não dê mas para te futuramente te alargares a futuras buscas comvem uma panela grande...

cyberweblink...
 

milhafre a voar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 10, 2007
Mensagens
11
Gostos Recebidos
0
:Espi54:
Meu caro cagaro, tenho os 13º com uma antena de 95 e não tenho problemas, o melhor é com 1.10 em que o sinal ronda os 85/90, muito bom, pode chuver e fazer vento e o sinal não se perde.
viva os coriscos mal amanhados.
espedo ter ajudado se tiver mais duvidas é só falar comigo.
 
Topo